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Soluções Mosaiclab

Tendências e Crescimento

/ TOMORROW
CONSUMER

estudo de tendência proprietário com visão global e deep dive para Brasil

/ INSIGHT SEEKER

curadoria de conteúdo sobre 
tendências, temas territórios 
e inovações

/ VISION

cenários macroecônomico e projeções dashboards analíticos

IDENTIFICAR E VALIDAR OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO

_tendências e macro influências que impactam o crescimento
_mapear zonas de oportunidades
_estudos de extensão de marca e novos territórios
_olhar além das fronteiras de atuação e entender a influência de transformações culturais, tecnológicas e sociais 

Âncora 1

Novos Drivers de Consumo

IDENTIFICAR E VALIDAR OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO

_descoberta de novos drivers, oportunidades e barreiras relacionados a comportamento compra e consumo
_mapear personas e oportunidades em necessidades não atendidas
_aderência do mix de marketing às novas necessidades

/ DRIVER ANALYSIS

peso dos drivers nas decisores 
de compra e consumo

/ SEGMENTAÇÃO

avançados modelos de segmentação, atitudinal, comportamental e preditiva.

/ PERSONAS

mapeamento de personas e necessidades

/ IMERSÃO

estudos qualitativos comportamentais via imersão no cotidiano 

/ CREST

estudo contínuo do consumo no foodservice, a maior e mais robusta pesquisa de 
monitoramento do setor.

/ FOODCHECK

mapeamento inovador via big data do market share e preços do sell in de diversas  categorias compradas no setor foodservice (por bares, restaurantes, padarias, lanchonetes)

Jornada & Experiência

Âncora 2

ENTENDER JORNADAS E OTIMIZAR EXPERIÊNCIAS DE USO E CONSUMO

_identificação da jornada omnichannel para desenho de experiências e estratégias
_entender hábitos e atitudes 
_oportunidades de transformação frente às dores e atritos da jornada
_benchmarking dentro e fora da categoria para otimização da experiência
_análise do papel das personas na jornada e áreas de otimização

/ CONSTRUCHECK

mapeamento inovador via big data do market share e preços do sell in de diversas  categorias compradas no setor de material de construção.

/ PETCHECK

mapeamento inovador via big data do market share e preços do sell in de diversas  categorias compradas no setor de pet e animal.

/ FAST U&A

estudos de hábitos e atitudes 
dashboards para visualização de dados
workshops de padrão de ação 

/ JOURNEY SPRINT

metodologia ágil para identificação de jornada mapear triggers de engajamento, atritos e dores da jornada para otimização.

Força competitiva

Âncora 3

AVALIAR E OTIMIZAR A COMPETIVIDADE DO MARKETING MIX

_mapeamento e otimização de posicionamento e imagem
_desenvolvimento e otimização do portfolio de produtos e serviços
_avaliação de comunicação, publicidade e embalagem
_análise competitiva de posicionamento de preço e estratégias de otimização
_ressignificar o portfólio atual para otimizar a performance

/ POSICIONAMENTO

modelagem de drivers
de posicionamento 
do set competitivo
estudos de proposta de valor
tracking e avaliação de performance de marcas, categorias e de comunicação

/ OTIMIZAÇÃO

modelagem de otimização para linha, features, benefícios,...
teste de conceito e produto 
teste de comunicação
teste de embalagem
gerenciamento de categoria
experiência e missão de compra 

/ BIO

estudo multi-categoria para entender posicionamento de marcas e aderência a 
tendências, centrado na visão do consumidor

/ PRICING

conjoint para entender competitividade, 
share e simulações de cenários de preço

Inovação e transformação

Âncora 4

INOVAR PARA TER SUCESSO EM UM MUNDO EM CONSTANTE TRANSFORMAÇÃO

_desenhar zonas de  oportunidade para inovação
_curadoria de conteúdo para  gerar insights, ideias e inovações 
_avaliação do potencial de  inovações (ideias, conceitos, produtos...)
_teste de protótipos e  aplicações
_aceleração do processo de  inovação no negócio via team experience e workshops

/ INSIGHT SEEKER

mapear novas oportunidades de inovação

/ CHECKING

testar conceitos, 
protótipos ou produtos de processo de inovação

/ IDEATION

working sessions e 
aceleraçao de processos
de inovação

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